Hotel Fazenda Florença

Roteiros de Charme Guia Passaporte 2017, Hotel Fazenda Florença

Hotel Fazenda Florença

Roteiros de Charme – Guia Passaporte 2017, Hotel Fazenda Florença

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme está recebendo, em seu Guia Passaporte 2017, três novos hotéis associados. São eles: Kazatao by Toque, em Riacho Doce no estado de Alagoas, o Hotel Fazenda Florença, em Conservatória no estado do Rio de Janeiro, e o Casarão Villa do Império em Pirenópolis, no estado de Goiás.
Conheça abaixo um dos novos integrantes da Associação de Hotéis Roteiros de Charme!

Fazenda Florença – Conservatória – Valença – Rio de Janeiro
Localizado em Conservatória, no estado do Rio de Janeiro, o Hotel Fazenda Florença é um clássico representante do século XIX na região do Vale do Paraíba, já tendo sido cenário de algumas novelas como Dona Beija, Sinhá Moça, A Escrava Isaura e Paraíso. O hotel oferece uma visita guiada pelo casarão histórico, com seus objetos originais do século XIX, como bengalas, cartolas, porcelanas, e os saraus históricos e teatrais, que apresentam aos visitantes parte da história do Brasil e do Vale do Paraíba contada e cantada em apresentações inesquecíveis.

O Hotel Fazenda Florença é perfeito para quem procura conforto e bem estar, dispondo também de várias opções para toda a família, como piscinas e sauna, quadra de tênis, sala de ginástica e de massagem, e salão de jogos. Para as crianças, a Fazenda Florença oferece recreação, passeios de charrete, cavalos, e visita à fazenda e aos animais.

A ideia é mesmo relaxar e deixar do lado de fora da Fazenda os problemas e preocupações. 
Hotel Fazenda Florença
Rodovia do Contorno, no. 1560 – Conservatória- Valença – RJ
Tels: (24) 2438-0124 / 2438-1195 / 2438-0015
Reservas: contato@hotelfazendaflorenca.com.br
Site: www.hotelfazendaflorenca.com.br
Facebook: @Hotelfazendaflorenca
Instagram: /hotelfazendaflorenca
 #hotelfazendaflorenca#roteirosdecharme #conservatoria#regiaovaledocafe #valedocafe#fazendashistoricas #festivalvaledocafe#turismovaledocafe#caminhosdobrasilimperial #petropolis